sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Tchau, 2017

É...é mais um ano dizendo adeus!
Estava pensando um pouco sobre o que foi o meu 2017, posso dizer que sou grata a Deus por ter me dado saúde para poder viver o ano que finda, mas será que eu vivi realmente tudo que era para ser vivido? Será que eu não empurrei com a barriga alguns dias, talvez meses? Sendo sincera comigo mesma, não me orgulharia de mim. Nada conquistei, sonhos eu não realizei, simplesmente, passei. Passei o ano. Continuei parada no mesmo lugar, as vezes por me faltar forças para lutar, outras por não acreditar em mim, por achar que nunca serei capaz. Fico me questionando: o que será que estou fazendo aqui? Qual o meu papel? Faço a diferença para alguém? Sou importante na vida das pessoas? E nunca encontro respostas. Creio que eu seja a minha maior adversária, buscar forças consigo mesma não é fácil, é tarefa árdua quando a sua cabeça não vai tão bem assim. Olho para os dois lados e me desespero, tento encontrar direção olhando para frente, mas não enxergo nada, sinto somente um grande vazio que vem láááá de dentro.
2018, por favor, seja bonzinho comigo, ou pode pelo menos tentar ser, combinado?! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário