sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Eu em 2016


Dizer menos "não" para mim mesma;
Me permitir mais;
Saber viver; 
Me arriscar mais;
Defender meus pontos de vistas;
Ter mais experiências de vida;
Conhecer mais;
Sorrir sempre;
Chorar só de alegria!
Ter menos medos;
Me cobrar menos;
Acabar com as minhas neuras;
Ter mais confiança em mim;
Me amar a cada milésimo de segundo;
Aprender a assoviar, tocar um instrumento e aprender inglês!
Ter a minha independência;
Ler mais livros (físicos ou e-books);
Abrir a minha empresa. (Eu creio. Amém!)
Fazer trabalhos voluntários;
Saber fazer escolhas;
Comprar uma câmera fotográfica melhor.
Fotografar mais;
Ser menos inibida;
Falar mais;
Sair mais;
Ser mais prática;
Não perder tempo com futilidades;
Assistir filmes clássicos;
Ter mais contato com a natureza; (Me faz muito bem.)
Não me importar com o que os outros irão pensar;
Deixar de comer carne; ("Eu gosto que eles fica em pé")
Viver mais o agora;
Aprender a dirigir;
Viajar pela primeira vez de avião;
Diminuir o número de peças do guarda-roupa; (Já comecei a fazer.)
Tomar banho de chuva; (!!!!)
Revelar fotografias;

Acho que essa lista não terá um fim e aumentará no decorrer do ano.
Eu quero mesmo é me tornar melhor a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário